quarta-feira, 6 de julho de 2011

Palavras de conforto!!

Queridos, vemos que a cada dia, o mundo sem Jesus está ficando insustentável, claro que quando estamos na presença do Senhor o inimigo nos provoca, nos atormenta pois o que ele deseja é que pensamos que quem está no mundo não tem tribulação, não passa por dificuldades, problemas financeiros, problemas no relacionamento.


Mas querido o que eu tenho para lhe dizer  é que essa felicidade que este "mundo" tem a lhe oferecer é enganosa, é uma felicidade que quando você chega em casa de uma balada, olha para os lados e pensa, nossa eu saí, me diverti com meus amigos, bebi todas, peguei um monte, mas agora estou me sentindo triste, me sentindo sozinho, sabe por que esse sentimento?? Por que falta Deus em sua vida amado.


O inimigo quer ganhar nossa alma, quer tirar de nós o que o Pai nos tem reservado que é permanecer ao Seu lado pela eternidade, num lugar de paz e de alegria, não podemos nos entregar.O inimigo não se preocupa com quem está no mundo, pois em seu ver estes já estão perdidos, mas deixa de ir pra "balada" para ir para igreja, parece que tudo desanda, conheço exemplos vivos e perto de mim que ao chegar do culto de adoração ao Senhor a esposa se depara com um marido arrogante, filhos rebeldes, mas por que isso irmão? é o inimigo que quer nos convencer de que pra que irmos cultuar um Deus que permite que esse marido fique deste jeito. Mas pode acreditar que Deus permite até um certo ponto, uma hora Ele puxa a rédea, ai irmão e como dói quando Jesus amassa o barro, mas é necessário ...




Quando a peleja está dificil e você não tem mais forças para lutar, ore, coloque a cara no pó amado, e diga a Deus que você não tem mais forças, que está cansado, pois Deus nunca desampara um filho, ele nos dá suporte enquanto vê que ainda temos condição, força para continuar, porém quando esta força esse suporte acaba Ele nos carrega no colo, Ele faz o impossivel ser possível.

Uma coisa é certa, Deus não quer que sejamos relaxados, preguiçosos, de forma nenhuma, a benção vem? vem sim, porém temos que fazer a nossa parte, tanto em oração, jejum, lendo a palavra de Deus como também perseverando, correndo atrás, por que mesmo que portas se fechem Deus nos abre uma janela.

Amado creia que somente Jesus é o caminho a verdade e a vida e que ninguem vai ao Pai a não ser por Ele (João 14-6) e que mesmo com as lutas, Ele é contigo, não queira ver para crer, não venha para Jesus pela dor querido, venha pelo amor, o amor por quem lhe deu a vida e ainda vai lhe proporcionar muitas felicidades, felicidades diferentes da que citei acima, uma felicidade verdadeira e além de tudo vida eterna!

A PAZ DO SENHOR!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário